segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 SATURNO * SERPENTE * SEIS O ANOS DOS S"s



     Um ano novo chega e com ele começo a ma animar.Sou supersticiosa e  sempre tive sorte em anos pares, mas 2012 foi bem chato. 
     Nada de muito especial:  trabalho xoxo, poucas novidades e  perdas, mas também o crescimento do Thiago,  conhecer melhor pessoas que se tornaram amigos maravilhosos, 20 anos de companheirismo, entendimento, desentendimento e amor com o maridão, ver o Rafa crescer e mudar mesmo que eu não não entenda bem as mudanças, estou me adaptando,viajar com a família nas férias delícia, sentir o amor da minha família que me ajudou quando passei bons bocados com a cirurgia e a coragem de ter feito a mesma.Pensando bem não foi tão ruim assim!!!!
   2013 promete. Promete ser um ano longo, com poucos feriados, mas com muitas realizações. Fiquei animada por ser uma ano 6 ano de amor, de família, mas também de comprometimento e responsabilidade, minha cara. Também é regido por Saturno que  é temido,geralmente exige dedicação e coisas bem feitas, os signos de terra, Touro, Virgem e Capricórnio estão mais afinados com Saturno porque tem como característica a persistência e o perfeccionismo o que me deixa bem a vontade com 2013. Sou de  virgem e tenho  capricórnio como um dos  meus principais regentes. E ainda tem a Serpente que rege o ano Chines, que na verdade só começa em fevereiro, mais uma oportunidade de recomeçar, já que usamos sempre parâmetros, a segunda, o ano novo, o aniversário enfim.
      Parece bobagem, e, quem é muito religioso ou não acredita nessas coisas, mas me deu uma animada, porque acredito em energias. Eu tenho fé que aliais em 2013 preciso exercitar bem mais, me sinto em dívida nesta parte.             Será essa minha primeira promessa 2013? Não costumo fazer promessas ou metas, eventualmente porque acho que elas vão aparecendo no decorrer do ano como necessidades.
      Algumas eu já sei, controlar melhor o orçamento, me relacionar  com Rafa e  com o Thi (mãe sempre acha que pode melhorar).Devo confessar que essa diferença de idade as vezes é difícil. Cuidar mais de mim, do maridão ou seja o básico. 
     Então QUEM VENHA 2013! E com ele muitas surpresas boas .

Informações sobre 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário