segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Natal 2012



    O ano vai seguindo e quando menos esperamos é Natal novamente. Para variar escrevo tudo com atraso, mas a verdade é que este ano eu não estava nem um pouco no clima.
        Devido a cirurgia eu estava uns 70% do meu "eu " normal,me senti de pés atados rsrsrs. Por isso este  não tivemos árvore, rabanadas,biscoitinhos.Sempre acreditei que a harmonia, o aconchego e o clima do lar são coisas essencialmente femininas, a mãe inspira e fortalece o espirito casa, para mim isso se confirmou.
         Meu desânimo refletiu na casa e ficou tudo meio sem graça. Perto o Natal perdi uma amiga querida para o câncer,  minha sogra perdeu uma irmã, falávamos do fim do mundo, e o Rafa depois de tanto stress bombou  na escola.Enfim nada animador.
      Contudo o Natal e a celebração da vida de Jesus e seus ensinamentos independente da religião. Tudo que é bom inspira. 
        Passamos o Natal com a família do maridão, num jantar simples e até silencioso, trocamos presentes, amor e atenção. 
        Esse ano não vi os fogos, a manhã de Natal foi legal, tomamos café juntos,sem rabanadas mas com muito panetone. A melhor parte foi ver a carinha do Thiago quando viu seu presente pura alegria. O Rafa não foi presenteado como combinamos, como dizem as mães dói mais nele do que em mim. O dia foi bom tranquilo e com a família, encontrei meus irmãos, sobrinhos e sobrinhas e foi outra festa bem agitada com as traquinagens, birras e alegria das crianças. 



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário