quinta-feira, 14 de março de 2013

DIA DA POESIA

Faz muito tempo que não consigo passar por aqui .Vida atribulada, muitos pensamentos, acontecimentos e até preguiça. Como hoje é dia da poesia e faz pouco tempo que conheci um poeta maravilhoso resolvi escrever. Na verdade conheci dois poetas maravilhosos...meu filhote escreveu uma poesia que eu mãe coruja achei uma graça.
Acho que ele deve seguir com esse exercício maravilhoso. 






Aqui jaz um grande poeta. Nada deixou escrito. Este silêncio, acredito, são suas obras completas.
Paulo Leminski
Razão de ser

Escrevo. E pronto.
Escrevo porque preciso
preciso porque estou tonto.
Ninguém tem nada com isso.
Escrevo porque amanhece.
E as estrelas lá no céu
Lembram letras no papel,
Quando o poema me anoitece.
A aranha tece teias.
O peixe beija e morde o que vê.
Eu escrevo apenas.
Tem que ter por quê?
Paulo Leminski
http://pensador.uol.com.br/autor/paulo_leminski/

Desenvoluindo
Primeiro uma caixaDepois tecnologia port´til.Antes brincadeiraAgora vício. Antes trabalho Hoje responsabilidade.Antes  hobby Hoje destruição.Antes responsabilidades Hoje despreocupação.Antes qualquer coisa Hoje é febre.Antes só os ricosHoje qualquer um.Aii que confusão!
Meu poeta Rafael T S

Nenhum comentário:

Postar um comentário