domingo, 28 de agosto de 2011

MY NIVER!!!!

Hoje meu aniversário por incrível que pareça estou com um tempinho! Não na verdade não  estou,deixei de fazer algumas coisas....não parece meu aniversário sempre fico pensativa, pesando os acontecimentos da vida, mas hoje não. Talvez seja porque no momento penso mais na família em geral do que em mim o que sei que pode ser um erro, ou porque já tenho a serenidade de uma pessoa mais velha. Será? Ainda não achei meu equilíbrio e posso dizer que minha maior dificuldade até hoje é me concentrar em objetivos.Tenho o defeito do: E se ? E se isso? E se aquilo?
É claro que desejo muitas coisas , porém sou um pouco cética quanto a realização a de alguns desejos. Quero acreditar nas boas surpresas da vida, pois elas vem! A esperança do inimaginável que me faz caminhar. Hoje festejo o que já realizei, os anjos que Deus coloca na minha vida, minha família, meus filhos, meu marido, minhas experiências,os dias e noites lindos que já vi e as sensações que fazem parte de mim. É isso aí um novo ano começa para mim !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário