domingo, 28 de agosto de 2011

Festas !!! Meu Clube do Bolinha ficando mais velho.


A vida é assim cada um está numa fase e cada um delas é especial. Em junho o Lau e o Rafa fizeram aniversário e como aniversário não se passa em branco comemoramos com muita alegria.
O Rafa chamou os amigos para bater uma bola...fizemos convites em casa mesmo. Preparei tudo muito simples salgados,  refri, doces e bolo tudo encomendado para não dar trabalho,mas tudo muito gostoso.Organizamos uma mesa bem colorida, forrada com uma toalha improvisada de campo de futebol. è claro que nem ele e nem os colegas prestaram atenção em nada disso .O melhor da festa foi a animação dos meninos e conhecer de perto alguns amigos do Rafa que está crescendo com colegas bacanas. Diga-se de passagem é o que toda mãe deseja. Mãe que vê o filho feliz fica mais feliz ainda....e o Rafa estava ainda estou me ajustando, pois é difícil ser mãe de um quase adolescente.Incentivar, mas não mimar, repreender,mas não reprimir, mostrar a realidade e ao mesmo tempo fazer com que acredite nos seus sonhos.Eita coisa difícil.
O Lau está na idade do lobo fase também complicada olhamos o passado e vemos o que fizemos ou não fizemos, avaliamos o hoje e nos perguntamos : Cheguei onde eu queria? ou ainda dá pra chegar? Tudo isso as vezes gera ansiedade e insegurança.
Com a festa do Thiago chegando não íamos fazer nada, porém a minha irmã sempre entra em ação e escalou papis e mamis pra fazer aquela feijoada. Foi tudo muito gostoso só a família, a feijuca, o bolo e até a decoração que por ser em junho ficou a cargo das bandeirinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário