terça-feira, 28 de agosto de 2012

38 - Metas??? Objetivos???? AMOR !!!

Recebi uma linda sacola com uma maçã dentro....cara de ué!!!
Faz quinze dias que estou como poderia dizer....azeda,sem ânimo e até com uma certa tristeza.
 Hoje meu niver  acordei mais felizinha....inha porque como boa virginiana são as metas e os sonhos que me movem e percebi que ando sem muitos planos, as coisas estão na mesmice o que para mim é de matar, porque fico sem rumo.
Cheguei até comentar com algumas amigas que aquelas idades legais que tanto almejamos quando temos 15 anos já se passaram, 18 (tirar a carta), 21 (nossa posso fazer o que quiser), 25( sabemos que já sabemos tudo), 30 ( bem deveria ser o auge), e por isso este ano não senti nenhuma vontade de fazer coisas diferentes ou até mesmo de comprar um bolo, mas para não passar em branco foi almoçar com os filhotes e  meu niver oficial ainda está por vir  e ainda vou comemorar com meus amores.

 Contudo hoje o maridão que nunca ligou para datas e surpresas me surpeendeu, com um cartão e palavras muitos lindas, um presente escolhido com meus filhotes e muitas criatividade.
Metas??? Objetivos???? Será????
 Não com certeza todo esse amor é que me move.





Cartão que veio com a seguinte frase: - Dê uma mordida e terá uma ideia do próximo presente.  
           




Mordi e nada de ideia......Doce? Maçã do amor ? O que pode ser ?


Não acreditei quando abri, pois nem passava pela minha cabeça....amei !Criativo o maridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário