segunda-feira, 30 de abril de 2012

Férias, comemorações e afins !!!! ... "O tempo é o melhor autor..."(Chaplin) Le temps est le meilleur auteur ..."(Chaplin) "Il tempo è il miglior autore .....". (Chaplin) "Time is the best author ....." (Chaplin)


O tempo é inexplicável. Nos dá  a sensação de passar depressa porque queremos abraçar o mundo, pelo menos comigo é assim e devo deixar claro que  apesar do esforço não dou conta. Quero cuidar de tudo casa, filhos, marido, trabalho ,amigos , da minha cabeça, do meu corpo e da minha alma. Porém momentos tão rápidos se  tornam eternas lembranças. Assim o que mais me  impressiona no tempo e a fantástica capacidade de deixar marcas e eternizar sensações.    

Eu o Clube do Bolinha e tempo que passou ....

Janeiro - Férias no Rio 


Esse é o verdadeiro menino do Rio...


Curtindo a primeira areiinha.




Lindo ... mais tranquilo que o Cristo e o bondinho e ainda é gratuito.






Para quem nunca viu um pé de Jaca...eu achei D+ kakaka


Fevereiro - Carnaval 



Março /Abril - Passeios ,Páscoa.... 

Meus coelhos 


Brincando com o coelho.....rsrsrs


Coisa mais fofa e ainda faz barulhinho....


Que índio mais lindo, vamos homenagear nosso índios uhuhuhuh!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário