domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu o clube do Bolinha e o Futetol I


Futebol é a paixão nacional....isso é fato! 

Os bebês como o Thiago antes de aprender caminhar já querem chutar uma bola e com certeza uma das primeiras palavras do seu vocabulário é Gooooool!
 O maridão não é um grande apreciador do esporte o que explica porque ele torce para o São 
 Paulo, brincadeiras a parte a escolha do time pelos filhos é uma novela. 
Quando o Rafael nasceu meu sogro deu o uniforme do São Paulo para ele, imediatamente como boa corintiana eu não aceitei com um jeitinho é claro para não magoar. Disse que quando ele estivesse maior escolheria seu time sozinho e que não compraríamos nada de time até ele decidir.
O fato é que ele se tornou corintiano assim como a maioria da família. Meu marido até insistiu colocando algumas vezes a sua camisa do São Paulo no garoto, que sem a menor cerimônia chorava. Mas meu marido diz que fui eu que influenciei o menino. Quando soubemos que eu estava grávida o maridão já foi logo decretando: - Esse vai ser São Paulino. 
Nós estamos aguardando vamos ver no que vai dar.
Hoje final do Brasileirão estão disputando a final Vasco e Corinthians, vai ser emocionante principalmente porque hoje também perdemos um grande corintiano DR. Sócrates que muito fez por esse time e pelo futebol. 
 Torço pelo esporte para que as pessoas curtam seu time de maneira saudável sem brigas, é muito bom zoar com os amigos quando seu time perde e até aguentar a zoação faz parte. Espero por um bom domingo de futebol  com o meu time campeão é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário