quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fim de férias escolares.

As férias acabaram ...as escolares, as do Lau e em breve as minhas. Então começa a temporada de compra de materiais...alías como estão caros ! Fui no famoso Armarinhos Fernando e realmente não entendi o porque de tanta fama os preços são bons,mas nem tanto. Quanto a variedade achei que deixou a desejar também ...será que presciso me atualizar? Não comprei mochila para o Rafa nas loja pois, estão os olhos da cara! Aproveitei uma promoção a internet paguei metade do preço.E bem verdade que a mochila só chegará no meio de fevereiro mas, tenho a sorte de ter um filho descolado que não liga para essas coisas do tipo "todo mundo vai de mochila nova no 1º dia, eu também quero".Aliáis, ele está uma mocinho não quer mais mochilas e estojos de personagens que até o ano passado era a preferência. Claro que depois de dez anos isto é novidade para mim. Outra novidade foi o inicio do Thiago no berçário...mesmo depois de muitas conversas com amigas, visitas a escola e todo aquele processo para escolha de onde deixar o filhote me senti insegura. Não sei por quê, mas a sensação que temos mesmo com todo cuidado é de que estamos abandonando nosso bebê.
No primeiro dia eu chorei, no segundo evitei me despedir, hoje é o terceiro dia estou bem melhor.
Ele está se adaptando bem ...não está chorado muito. O pior de tudo  é que como professora sei que assim que as mamães vão embora as crianças ficam bem. Penso também nos filhos destes artistas que ficam em turnê o tempo todo...como será? Essas mães são diferentes? Seus sentimentos são diferentes? Acredito que não, mãe é mãe, elas devem trabalhar melhor o apego. Vou seguir trabalhando meu apego também....

Um comentário:

  1. Sei como é difícil pra você essa época , mais temos que ter força pra continuar !!!

    ResponderExcluir